Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 14 de junho de 2008

Estava pensativa.


Nesta viagem levei muitas roupas de frio, mas me enganei porque mesmo em setembro já estava muito quente. Eu que gosto de me vestir com roupas diferentes, tive que me contentar com as poucas roupas frescas que havia levado. Passei a me importar em conhecer a cidade, para me inteirar das coisas lindas de lá. A beleza da cidade era tanta que parei para descançar e pensei muito em com nosso Brasil tem belíssimos lugares.


Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada