Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Uma viagem para Lima Duarte.

fomos para Lima Duate, cidade bonita, mas chegamos muito cansados.no dia sequinte meu marido Adal, que é do clube de montanbike, foi a Ibitipoca se encontrar com os amigos.Fiquei no hotel, com Malú.O hotel era afastado da cidade, mas sai para conhecer melhor a cidade.Voltei ao Hotel, conversei com algumas pessoas, e fui dar um mergulho na piscina.beijoslili

Um comentário:

manuscrito disse...

É muito bom conhecer estas cidades.
Lembro que viajava mais...e curtia estes lugares também. Vocês estão lindos nesta foto.
Gostei muito do seu blog e é legal ter estas pousadas anunciadas. São grandes e com várias diversões.
É a cara de vocês!
beijos e parabéns!
Marcia

 
Pesquisa personalizada