Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Roupas para inverno são bonitas.

Gosto do inverno porque podemos variar bastante o nosso visual com roupas novas e estilos variados. Estava fazendo frio e coloquei este casaco comprido que apesar de não ser de lã, esquenta bem. O clima nos dias atuais estão muito variados hora está calôr, hora está frio e chuvoso. Neste dia estava bem frio mas sem chuva. fomos ao cinema assitir uma comédia romãntica com o título de Recém chegada de Jonas Elmer. Com Renée Zellweger e outros atores muito bons. Em volta Redonda tem dois cinemas , um fica no Shoping, e outro que estava desativado, mas que voltou a funcionar fica no centro da cidade. A vida noturna é regular para uma cidade do interior, mas para mim está ótimo. tem Bons restaurantes, boates barzinhos, e o teatro gacems que sempre trazem peças e artistas do Rio de Janeiro da melhor qualidade. Tem também os artistas locais, a maioria de muita criatividade e bom gosto, além de uma excelente interpretação. Temos também vários eventos em clubes que nos proporciona um pouco mais de lazer, trazendo ótimos conjuntos.smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada