Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 23 de agosto de 2009

Rosas brancas,no meu pequeno jardim.


Estou demonstrando meu pequeno jardim com rosas brancas! Esta parte branca que aparece no chão são as pedras dolomitas que mandei colocar, e para isto tive que retirar a grama. ficou um jardim diferente e esta pedra tem várias utilidades em decoração. Para delinear caminhos, colocar em vasos de plantas e outras coisas que não estou me lembrando. Fica muito bonito no Natal, quando enfeitamos a pitanqueira que está em um dos cantos do jardim e o branco se destaca com o colorido da árvore. Tem também um coqueirinho, e na árvore duas orquídeas rosas que foi plantada com carinho e está maravilhosa.Gosto de rosas brancas porque me lembra paz.smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada