Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Exposição de orquídeas em Piraí. Rj


Fui á festa em Pirai que no mês de outubro é realizada, com grande número de adéptos. Este ano fiquei surpresa porque andávamos com grande dificudade no meio do povo. Saimos para uma rua mais amena e descobrí um orquidário. Resolví tirar umas fotos porque amo orquídeas e acho que todos gostam! Retornamos para a grande praça onde é realizado o show com conjuntos musicais. Depois como queria fazer um vídeo fomos para a parte de gastronomia onde encontramos tilápia com cuscuz, torta de macadâmia e muitas outras coisas saborosas que são produtos da região.Esta foto na janela tirei por causa desse tipo de orquídeas que é diferente das outras. Existem muitos tipos dessa magnífica planta. smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Você falou de uma flor que gosto muito. As orquídeas são delicadas e muito bonitas.
beijos,

 
Pesquisa personalizada