Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cabelo arrumado em casa

Resolví, para minha comodidade, arrumar meu cabelo em casa. O salão que frequento fica no centro da cidade, sendo muito bonito e confortável. Quando vou para lá fico 4 horas, pois faço também minhas mãos e pés. Não é cansativo, porque nos distraimos conversando, assistindo televisão, tomando um cafézinho e com isto o tempo vai passando sem nos cansar. Mas para minha comodidade, pedí a cabeleireira que me atende, para vir aqui em casa, e ela que por ser minha amiga concordou. Quando faço escova meus cabelos ficam lisos e não gosto, mas em poucos dias ele fica cacheados novamente. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada