Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aniversário de Lili 2010.wmv smeraldalili

Um comentário:

smeraldalili disse...

Gosto muito de comentar! Foi uma noite especial para mim e todos gostaram do menu escolhido pela minha filha Marcia, que foi quem organizou a festa para.Em casa também fiseram duas comemorações, que ficaram interessantes e descontraidas.Estou aguardando mais oportunidades para comemorar e fazer festas.Sei que vai aparecer alguma oportunidade. smeraldalili

 
Pesquisa personalizada