Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reporter Enrolada em Saquarema smeraldalili

Um comentário:

Cleusa Rodrigues disse...

Obrigada por ter me ligado hj. Fiquei muito feliz e amei conversar com vc. Desejo q em 2011 nossa amizade se estreite mais. Vamos marcar um dia pra gente papear pessoalmente? Quero ouvir suas histórias e tb lhe contar as minhas (são poucas mas, divertidas), quero conhecer a Malu e quero q vc conheça a Twig (nossa poodle), o Bambino, mestiço,(q completará 18 anos no dia 13 de janeiro) e a Tuti q adotamos este ano, uma vira lata muito esperta.
Feliz 2011 pra vc e sua família.
Bjs
Cleusa

 
Pesquisa personalizada