Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Namoradeira .


Neste pequeno banco sentavam as donzelas para o namoro do século 19, em 1830. Era mais liberal do que o da Fazenda Resgate, onde o namorado ficavado de costas para a namorada. Era uma cadeira de dois lugares. Este é para duas pessoas ficar namorando sem tanta severidade, inclusive este fica na parte externa da fazenda. É muito interessante nos inteirarmos dos hábitos do século anterior ao nosso e até dos mais distantes de nosso tempo. Esta é mais uma parte da fazenda que gostei de mostrar porque assim ví as diferenças nos hábitos dos nossos antepassados. Muito bom. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada