Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Me encantei com esta árvore.



No Natal nós trocamos várias lembranças e quando são muitas pessoas optamos pelo amigo oculto que todos devem conhecer, é uma brincadeira gostosa e divertida. Geralmente os presentes ficam sob a árvore de Natal. Em minha cidade temos vários eventos e um deles é uma rua toda decorada com motivos natalinos. Nela foi construída esta árvore que amei e junto a qual tiramos vários retratos. Ela é muito bem iluminada e ostenta no alto a estrela de Davi. Tenho vontade de fazer uma bela festa este ano, mas talvez faça uma viagem para um lugar que gosto muito. Temos de aproveitar de alguma forma esta época tão bonita que traz tanta alegria e paz para nosso coração. Muito bem!smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

É muito bom estar novamente nesta rua...é natal e gosto muito da idéia da reporter enrolada fazer a apresentação de várias idéias e lugares e divulgar no blog.
beijos e parabéns!!

 
Pesquisa personalizada