Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Simplicidade e beleza



Tiramos esta foto de Lívia neste lugar singelo e bonito em um bairro de minha cidade. Todos os anos ele é decorado com motivos Natalinos e fica deslumbrante, atraindo visitantes de todos bairros e das cidades vizinhas. Fica muito cheio de pessoas nas proximidades do Natal por isto preferimos ir uns dias antes. Fiz vídeos sem me preparar pois estou um pouco rouca, mas ficaram bons. Vou voltar novamente pois tem muitas casas decoradas que não ví. Para mim é uma noite especial quando visualizo motivos Natalinos, principalmene neste bairro de Volta Redonda.Muitobom!smeraldalili.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bonito esta rua de Niterói em Volta Redonda.
Virou ponto turístico da cidade.
Parabéns!!!

 
Pesquisa personalizada