Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dançando.

Gosto de dançar e quando escuto um rítmo gostoso, danço, não importa o lugar. Nessa noite íamos ao clube de nossa cidade, mas era cedo e passamos em um barzinho. Depois de alguns petiscos dançamos um pouco fe omos para o clube. Antes fui me retocar, para chegar lá bonita. Havia ido ao cabeleireiro e meu cabelo estava lindinho, do jeito que gosto. Dançar é muito bom para manter o corpo sem celulite e mantê-lo firme. Para mim dançar é lazer e um modo de se exercitar. Fico muito alegre só com a dança e não bebo bebidas alcólicas. Não sou contra quem toma um drinque ou cerveja desde que seja com moderação. Tem pessoas que me impressionam bebendo muito e se mantendo sóbrias, sem causar nada de anormal aonde estão. Foi uma noite inesquecível para nós. Este clube as vezes sortea prêmios. No intervalo usamos a cartela de bingo que nos é oferecida na chegada. Além de dançarmos ainda nos distraímos com o bingo. MuitoBom!smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada