Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Vamos ao teatro!


Este lugar em que estou era um cinema bom, agora ele é usado para eventos, palestras e raramente passa uma película. O último filme que passou foi Tropa de Elite, mas o som estava precário. Assistí aquí várias palestras inclusive uma de Lair Ribeiro que gostei muito. Peças teatrais também, e nesse momento estou me lembrando de uma que foi super engraçada com a nossa querida e talentosa Derci Gonçalvez, que infelimente não está mais entre nós. Mas nesta noite fui assistir a festa de encerramento do ano letivo de Pãmela no qual ela participou de uma dança intitulada Senhor Juiz Pare Agora, música cantada por wanderleia. Toda cidade deve ter seu teatro para nos proporcionar divertimento e cultura. Temos também o teatro Gacemes que traz artistas do Rio de Janeiro e de outras cidades para encenar peças de teatro, balé, que nos enriquece com sua beleza e cultura, principalmente nas férias é muito requisitado para peças infantís para crianças, adultos e adolescentes. MuitoBom! smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada