Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Recebendo visitas.

A minha casa é frequentada por vários jovens, o que sempre me traz alegria. Conversamos e rimos muito, cada um diz coisas alegres e engraçadas. Nesta sala fica o computador e eles gostam de ficar conversando e esperando o lanche rápido que ofereço com sorvete e refrigerante, que é indispensável. Gosto de pessoas de todas faixas etárias e, com os jovens, fico mais descontraida. Faço reuniões aqui em casa com adultos, crianças e jovens para ouvir um nosso amigo que canta e toca violão. A casa fica num maravilhoso clima de euforia. Gosto muito de receber pessoas para alegrar o ambiente. MuitoBem. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada