Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 7 de março de 2009

Chocolate artesanal

Visitei uma fábrica de chocolate em barras na cidade de Gramado, este aí é todo enrrugadinho e muito gostoso. Além de saboroso sua matéria prima, o cacau, era considerada por maias e astecas o alimento dos deuses. Tamanha veneração talvez tenha se originado da dedução de que as sementes do fruto do cacaueiro escondiam diversas propriedades, e até medicinais. Quase cinco séculos depois os espanhóis enriqueceram o paladar europeu com este delicioso sabor do Novo Mundo. Existem evidências científicas de que o chocolate amargo, promove uma série de benefícios para a nossa saúde. Na Páscoa, que é uma comemoração cristã, há uma venda enorme de ovos de chocolate ou bombons. por causa da tradição de presentear as crianças e adultos, que se deliciam com eles. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada