Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 7 de março de 2009

Chocolates de Gramado.


Estávamos passeando em Gramado e vimos esta casa toda decorada com enfeites imitando chocolate, e quando entramos deparamos com uma grande variedade de cholates de vários formatos e tamanhos. Gostamos muito dos que são vendidos para presentes e adquimos alguns em caixas delicadas e bonitas. O chocolate de Gramado tem um sabor especial e nos deliciamos comendo e comprando as caixinhas para presentear aos familiares e amigos e como souvernir. Tem também uma quantidade enorme de bombons, que são embalados em papel especial e colorido. É muito bom viajar porque tomamos conhecimento de coisas diferentes, gostosas e bonitas. Achei a cidade lindíssima, muito limpa e as pessoas muito amáveis. Fomos ao Lago Negro que é ponto de referência turística e muito lindo. Vale a pena, quem puder, ir conhecer a beleza dessa cidade. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada