Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ovos de Páscoa, chocolates e bombons


Está chegando a Páscoa! Lojas e supermercados estão se preparando para esta comemoração que nos trás alegria. A páscoa é um evento religioso cristão, considerada a maior e mais importante festa da cristandade e significa a ressurreição de Cristo. O hábito de dar ovos de verdade veio da tradição pagã. Foram precisos mais de oitocentos anos para que os confeiteiros franceses tivessem a idéia de fazer ovos de chocolate. A imagem do coelho apareceu na mesma época associada à renovação da vida por causa de sua grande prole. A data da páscoa foi fixada no primeiro concílio de Nicéia, no ano 325 DC. Esta linda e organizada loja fica em Gramado onde seus ovos de páscoa chocolates e bombons são famosos pelo sabor inigualavel. É um lindo costume presentear crianças, namorados e pessoas queridas com estas iguarias que agradam a todos. Sentimos prazer em dar e receber estes deliciosos chocolates. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada