Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Procurando ovos de Páscoa


As crianças adoram ganhar ovos na Páscoa, mas fica muito mais interessante quando escondemos os ovos para serem procurados por elas. Temos este costume de ir para um lugar esconder alguns ovos em lugares diferentes e elas vão procurar. Quando acham é uma alegria, é como achassem um tesouro. Como faz bem as criançãs estas simples brincadeira. São de v´rios tamanhos e cores diferentes e elas se deliciam com esta brincadeira, e também depois ao comerem os maravilhosos chocolates. As vezes levamos também uma caixa de bombons e deixamos por último para completar a brincadeira. É muito gratificante para nós e elas, por ficarem tão alegres. smeraldalili.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que vontade de ter uma Páscoa assim tão gostosa quanto esta....
procurar os ovos no meio das plantas e deixar as crianças felizes.

smeraldalili disse...

Obrigada por voce estar sempre dando seu comentario e me incentivando. lili

 
Pesquisa personalizada