Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 12 de abril de 2009

É Proibido fumar!



Não tem nada mais prazeiroso que fumar um cigarro depois de um almoço saboroso, como o que é servido no restaurante da fazenda Santana do Turvo. Olhando o verde maravilhoso que rodeia a casa grande, com o corpo cansado do esforço da digestão, o fumo da nicotina aumenta a satisfação do corpo e da alma. Fumar é uma coisa muito pessoal. No momento em que você se sente pronto para acender o cigarro seu vizinho pode não estar e aquilo que lhe parece tão gostoso ofende os sentidos do outro. Em muitos lugares não se permitirá mais o fumar em locais públicos, mesmo abertos. Concordo. Nesta foto, Adal está fumando na varanda e não tinha mais ninguém ali. Aí pode fumar. Quanto aos males acredito no velho ditado que diz: Tudo de mais é veneno; mas pouco, de vez em quando, fumar um cigarro é delicioso. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada