Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 12 de abril de 2009

Devoção à Santa Rita de Cássia



Nesta sexta-feira santa fui rezar para Santa Rita de Cássia, padroeira da família, pedir proteção para os meus. Esta simpática igreja fica em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais, não muito longe de minha casa. Depois de minha devoção fui almoçar no Ponto de Encontro, restaurante de comida mineira deliciosa. Tudo ali, nesta pequena cidade mineira, transmite paz e tranquilidade. Anda-se pelas ruas sem receio de assaltante ou de trânsito perigoso. Tudo ali anda sossegadamente. Subir a rua estreita calçada de pedras redondas é um exercício revigorante e prometí a mim mesma que ainda vou subir, bem devagar, para a capela de N. S. Aparecida que fica lá no alto. Talvez, dia 1º de maio, quando a santinha desce em procissão eu suba devagar junto com os devotos. Depois te conto como foi. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada