Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 26 de abril de 2009

Lembrando de Papai Noel



Tirei esta foto perto da casa de Papai Noel. Este anãozinho na minha frente, com seu bloco de anotações, é um dos ajudantes do bom velhinho. Deve ser aquele que anota os pedidos das crianças do mundo todo. Não são bonitas pensar nestas fantasias? Ora, a realidade é tão bruta e violenta! Quando assisto ao telejornal até me entristeço de tantas coisas ruins acontecendo mundo afora. Mas quando penso na oficina de Papai Noel, todo mundo atarefado inventando e fabricando brinquedos, o cheiro maravilhoso da madeira raspada, a profusão de cores das roupas das bonecas, das bicicletas e das bolas, tudo é tão cheio de paz. Ah, não quero mais saber desta vida chata de crises financeiras e aborrecimentos de casa, vou para o polo norte ajudar a fazer brinquedos. Eu sei, é só uma brincadeira. E a vida segue seu rumo. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada