Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 26 de abril de 2009

Minha primeira pintura



Uma boa terapia é píntura. Entrei em um curso de pintura a óleo e este é o meu primeiro quadro. Uma ponte, um caminho de terra entre arbustos verdes e um céu azul com certa névoa. Deu trabalho encontrar o tom certo de azul que lembra o entardecer. Lá adiante uma mulher com chale na cabeça para um pouco em sua longa caminhada e conversa com o filho pequeno que a acompanha. Quando aprendia a misturar as tintas e usar os pincéis certos, tão entretida estava que nem me dei conta da história que criava, sem palavras, mas com formas e cores. E como o tempo passa rápido! Singularmente, pintar contrasta com rapidez, pressa, nervosismo e tempo. Tudo se perde na conversa daquela mulher com a criança, longa e tranquila. smeraldalili

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou uma menininha!!!
Eu adoraria que vc voltasse a pintar.

Este quadro está equilibrado, com profundidade e eu fico um tempo olhando.

uma gracinha!!!

smeraldalili disse...

Gostei de fazer esta pintura! Quando gostamos do que estamos fazendo o trabalho infalivelmente fica bonito e bem feito. Obrigada pelo seu comentário.

 
Pesquisa personalizada