Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

smeraldalili, com dois anos e meio de idade.

Achei estes dois retratos e resolví colocá-los para vocês verem. Não sei se a minha idade está exata, mais é esta, ou um pouco mais. Eu era a mais nova de uma familia de 12 pessoas fora as outaras que nasceram, contrairam alguma doença e se foram, deixando todos tristes. Nesta foto que estou encostada na parede da casa e na outra tirada em frente o paiol estava muito bonitinha, diziam que eu parecia uma boneca. Nasci com 7 meses, e naquele epoca não havia as condições dos tempos atuais, por isto me colocaram dentro de uma caixa de sapatos com algodão em volta para esquentar. Tive sarampo com pouco tempo de vida e todos diziam que eu não resistiria. Resistí a essa e todas outras doenças infantis, numa época em que não tinha vacina para quase nada. Estou viva e acho que Deus me deu esta oportunidade de viver porque tenho alguma missão especial para realizar. Tenho uma historía de vida vasta, mas não me lembro de ter feito nada de especial ou importante até agora. Para completar, nascí em uma fazenda muitos quilômetros longe da cidade. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada