Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 27 de junho de 2009

smeraldalili imitando Michael Jakson.

Quase sempre, aos sábados, gostava de me vestir imitando um cantor do qual sou fã. Neste dia estava inspirada à me vestir como Michael Jackson. Sempre o admirei pelos passos que criava e sua coreografia inigualável. Tenho outra postagem que vou colocar no blog em que estou de tênis para imitar melhor aqueles incriveis passos que ele dava, parecia estar andando com um pé atras do outro. Me vesti imitando meu astro. Fiquei assistindo e ouvindo duas músicas que eu mais gosto e na minha mente me sentia o próprio Michael. Sei que era imitação mas naquele momento me esqueci completamente. Estou atordoada com o falecimento dele, saindo deste mundo de uma forma rápida e brusca nos deixando, eu e fãs do mundo inteiro, sem nos conformar com esta fatalidade. Uma vez lí que perguntaram a ele como criava aqueles passos e a coreografia, ele respondeu que ia para um cômodo de sua casa ou onde ensaiava, colocava a música, fechava os olhos e ia movendo o corpo todo criando facilmente os movimentos que surgia em sua imaginação. Estou solidária com todas os fãs dele e o que nos resta além da tristeza é rezar muito para que onde estiver esteja em paz. Acredito que no morro de Santa Marta, no Rio de Janeiro, na gravação do vídeoclipe, ele ficou feliz igual a uma criança. Não sei mais o que dizer, mas é uma perda irreparavel a morte deste ser humano doce e meigo, mas que as vezes não era compreendido pelas pessoas. Quanto a perda do artista que era considerado o maior cantor de música Pop do mundo ficará nosso inconformismo dele ter nos deixado tão novo ainda. Perdoem, mas estou tão emocionada que não consigo escrever mais nada. Um abraço de solidariedade a todos que o amava. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada