Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

No alto do Arco do Triunfo.

A maior parte dos dias que passei em Paris o tempo estava assim, nublado, mas a temperatura estava amena e ajudava a andar o dia inteiro vendo as belezas da cidade luz. Uns dias antes visitei o Arco do Triunfo, mas me deu vontade de ir lá no alto para ver a cidade de outro ângulo. Daí, neste dia, subi e fiquei deslumbrada com a vista da larga avenida Champs Elisées. Tem 71 m de largura. Foi feita para grandes desfiles cívicos dos franceses. Ela vem lá da place de La Concorde, onde fica o museu do Louvre e 1,9 km depois termina aqui, na place Charles de Gaulle, antiga place L'Étoile (estrela), pois dela saem diversas avenidas como raios de uma estreta. Como é linda. Quando desci assistí a um filme no monumento ao soldado, com várias pessoas que também assistiam atentas esta importante película. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada