Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A magestosa Catedral sacré Coeur em Paris.

Paris amanheceu ensolarada e fui conhecer a famosa Catedral Sacré Caeur, com sua enorme escadaria e sua imponente beleza. Ela esta situada no ponto mais alto da cidade na montanha de Montmartre. Achei ótimo olhar do alto a vista maravilhosa da cidade de Paris. A Basílica possue um belo jardim para meditação com uma bonita fonte, pois para meditar não ha nada melhor do que a natureza. O estilo é marcado por influências romanas e Bizantinas. O sino de dezenove toneladas, refere-se a anexação de Savoy em 1860. A construção teve inicio em 1875 e concluida em 1914. Foi feita em pedra de travertine, que mesmo com chuva e poluição dispersa constantemente o cálcio contido nela o que garante a cor branca da imponente e famosa Basílica. A consagração dessa magnífica construção foi após a primeira guerra mundial. Os turistas tem acesso ao topo para se deleitar com a maravilhosa vista de Paris. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada