Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Anfiteatro Romano Mérida Espanha

Quando fomos de Portugal para a Espanha, passamos pela região de Extremadura e paramos na cidade de Mérida, uma das mais famosas e antigas da Europa. foi fundada em 25 a.c com o nome de Émerida Augusta tendo sido durante a ocupação Romana uma das mais importantes cidades da Península Ibérica. O Teatro Romano da antiga capital da Lusitânea é extraordinário e nele contém os mármores de Estremoz sendo famosas a sua estatuária e colunas. A cidade ainda conta com muitos outros vestígios da civilização Romana como o templo de Diana e a Arena Romana. Até os dias atuais se realizam importantes espetáculos, um deles com atuação da famosa cantora portuguesa Dulce Pontes.
Para mim foi maravilhoso tomar conhecimento de coisas tão importantes dos tempos de A.c. e que nos dias atuais são usados como ponto cultural, turístico e também artistico.smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada