Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 18 de outubro de 2008

Arquitetura colonial



Os arquitetos que projetaram as fazendas do ciclo do café se inspiraram de preferência nos castelos franceses. Repare só nesta pequena escada que dá entrada a varanda. O corrimão abrindo em curva e os pedestais servindo de apoio aos jarros e ladeando a entrada são típicos daquelas construções. Mas o tamanho, pequeno em comparação com os imensos prédios da Europa, tornam o colonial brasileiro uma imitação sem grandiosidade. Mas de qualquer forma mostra o esforço daqueles colonizadores, perdidos na floresta brasileira, de procurar uma melhora em seu conforto. Tão necessário para aguentar a lida diária tão dura. Muito bom! smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada