Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 18 de outubro de 2008

Um quadro como decoração

Na fazenda da Taquara, seu porão com bom pé direito foi transformado num aconchegante restaurante com piano e uma bela sala de espera com sofas. Esta parede, parte das fundações do casarão, foi embelezada com este quadro de grandes proporções. Bem apropriado, porque um quadro pequeno se perderia na extensão do muro. A moldura foi colocada, apropriadamente, na altura dos olhos do observador. O pintor retratou a família sagrada em tons quentes e escuros. Os santos estão vestidos como os fazendeiros do início do século 19 que viviam nestes confins do vale do rio Paraiba do Sul. Muito bom! smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada