Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Capela da Fazenda.

Sempre achei de muito bom gosto, em casarões ou fazendas, ter uma pequena capela para incentivar a fé aos moradores do lugar. Até em hoteis que já estive não ví capelas, mas grutas, já ví varias e sempre é muito bom, pois nos dá um clima de paz e serenidade.Esta capela é muto bonita, muito bem decorada com coisas simples e que algumas quase não se usa mais. O conficionário por exemplo era exigido nas igrejas para os fiéis se confessarem com o Padre. Hoje a confissão é feita pela pessoa mesmo, pedindo em pensamentos perdão a Deus pelos pecados cometidos.Depois é que os fiéis vão se comungar. É muito lindo esse ritual e no final da missa o Padre diz: Que vão todos em paz e que o Senhor os acompanhe. Gosto muito dessas palavras. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada