Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Água Benta


Esta bonita peça colocada na parede contem água Benta para que possamos nos benzer na entrada e na saída da Capela. Podemos também quando formos assistir uma Missa ir um pouco mais cedo e levar uma garrafa de água que o Padre Benze para levarmos para casa. Não sou contra nenhuma religião mas creio que não somos só matéria, e assim como cuidamos do nosso corpo devemos cuidar também do nosso Espírito. Cada pessoa tem sua reliosidade. E o importante é ter fé nos seus dogmas. Devemos procurar uma religião que se coadune com nosso modo de ser ou crer. Uma coisa é certa; Devemos acreditar em alguma religião para que nossa vida não fique com a sensação de vazio interior. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada