Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Reporter enrolada na fazenda do Turvo.

Neste dia fomos à fazenda Santana do Turvo! Gosto de ir lá porque é um lugar de muito verde, e para caminhar também é muito amplo. Nesse dia eu não estava bem, mas depois de um tempo fui me descontraindo e até fiz o vídeo que se intitula a Reporter Enrolada. Sei que o que me acalmou foi o andar e ver o verde maravilhoso que tem bastante ao redor da fazenda. O dia ensolarado foi um ponto a favor de me sentir melhor. Após o video almoçamos uma deliciosa comida mineira que tanto gosto. Nesta fazenda tem hospedagem e podemos ficar e dormir, quantos dias quisermos, é só agendar antes de ir. Bem, joguei sinuca, caminhei, conversei com diversas pessoas e voltei leve e relaxada, e sei que tudo ajudou, mas para mim o mais importante foi mesmo entrar em contato com a natureza com seu verde exuberante. Muito bom! smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada