Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Acenando do alto.


Fiquei emocionada quando chegava a Saquarema e visualizei esta magnífica igreja. A noite ela é colorida luzes fortes parecendo um arco-íris. subí a escadaria com um pouco de diculdade pois estava neblinando e escorregadio. Mesmo assim foi maravilhoso e tirei algumas fotos. Fiquei Dez dias e passaram rápido que me surpreendí quando chegou o dia de retornar á minha casa. Quando fui pensei em passar a passagem do ano lá porque a praia fica muito animada, com as oferendas de flôres a Iemanjá. Teve um ano que fui e deparei com várias mesas onde colocavam búzios, cartas e até consulta com o santo deles incoporado. Quando a pessoa é médium vidente responde as perguntas normalmente. Bonito é a queima de fogos que é um espetáculo inesquesível. Se eu puder ainda posso ir á Copacabana que não fica longe. Bom como estamos quase no final do Ano, desejo a todos que veêm meu blog muita paz, prosperidade, saúde e Harmonia. Um abraço a todos com muito carinho. smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada