Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Caminhando na areia



Estou hospedada numa bela casa na praia de Itaúna, Saquarema. Este trecho da praia é todo orlado de belas casas de veraneio. É só descer a escadinha do jardim dos fundos para se pisar na areia branquinha e caminhar para o mar. É impossível não se passar horas e horas tomando banho de mar ou passeando na areia macia. A sensação da areia se amoldando a cada passada relaxa e dá uma grande calma. Andar descalça ajuda a trocar energias com o nosso planeta. Assim eliminamos o estresse e nos harmonizamos com a natureza. Muito bom! smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Todos os dias, vcs caminham pela areia. Hj não caminhei. Fiquei no jardim a tarde e quase cochilei...
Tô tão relaxada...

 
Pesquisa personalizada