Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Tomando um caixote no mar de Saquarema


Vou te dar um conselho: cuidado com as ondas do mar de Itaúna, Saquarema. Estava me preparando para nadar um pouco, me acostumando com a temperatura da água, ainda com minha saída de praia, quando aquela onda que aparece ali atráz me pegou de surpresa e me deu o maior caixote. Mas não pense que fiquei aborrecida com a natureza, não, dei sim boas gargalhadas com a traquinagem do mar. Estes dias a beirma mar estão me fazendo muito bem.
Dê uma olhada no vídeo.
Muito bom! smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade. Estão fazendo muito bem.
Mais tranquila, repousando mais e com os filhos embaixo das asas.
Muito bom!!

 
Pesquisa personalizada