Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Clube que frequento.



Gosto demais deste clube da minha cidade.
Surgiu depois da instalação da CSN. Ele tem uma grande área e bastante lazer. A PET - Praça de Esportes Tabajaras é o local das piscinas e esportes ao ar livre.
A parte do trampolim é bem mais funda do que as piscinas e denominamos de poção.
Tem mais uma piscina para lazer e competição para adultos, duas para crianças sendo uma infantil com toboágua.
Podemos passar o dia todo, pois tem inúmeras opções de diversões com sauna, sala de musculação, volei, tênis, basquete, futebol de grama, quadra de peteca, churrasqueiras e restaurantes, área infantil e até espaço para pequenos shows.
Nas férias o clube fica repleto. Os pais deixam suas crianças a vontade e podem curtir o verão. Muito bom! smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada