Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Comida Japonesa

Quando vou ao Rio de Janeiro, fico na casa de minha filha. Passeamos bastante e quando vem o apetite gostamos de ir a um restaurante japonês. Achamos delicioso tudo que pedimos e tem a vantagem de ser um alimento leve e nutritivo. Lívia tem suas preferências alimentares e uma delas é comida japonesa, outra é uma suculenta macarronada. Eu ainda prefiro um yakissoba chinês. Mas o mais importante em uma refeição é a alegria de estarmos juntos conversando sobre o que fazemos e os sonhos ainda a realizar. Este momento foi muito feliz. Muito bom. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada