Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Passeio no zoológico nas férias..


Fui passear no zoológico e como sempre gosto de andar bastante. Gosto de vêr todos os animais que ficam enjaulados, mas que são muito bem cuidados . O zoológico daqui tem muitas diversoes e as crianças brincam á vontada. Tem um bonito lago com pedalinho que por pouco dinheiro andam por bastante tempo. As bicicletas são alugadas por um precinho de nada. Alem disto tem brinquedos gratuitos o que torna um lugar ideal, para adultos e crianças. Eu não tenho craiça pequena, mas gosto de ir por causa do ar muito puro, e muitas árvores para cmpletar o passeio. Nesta foto estou olhando a imagem de São Francisco de assis uma imagem muito linda. Muitobom! smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada