Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Dia das mães.


Não gostamos de ir almoçar em restaurantes nos dias das mães, ou dos pais,e dos dos namorados, porque os restaurantes ficam repletos e fica um dia tenso.Preferimos o aconchego de nossa casa, para nossa pequena comemoração. Ficamos descontraidos e o dia transcorre sem o borburinho de sair e enfrentarmos várias coisas desagradáveis. Estou feliz com meu filho me abraçando, me dá uma sensação de segurança e felicidade. Par mim basta poucas coisas para me fazer alegre e feliz. Minha filha tem também um jeito especial de abraçar, ela me envolve com seus braços como se quisesse me proteger, e me sinto protegida mesmo. É muito bom sentir que nossos filhos nos amam e agradecem pela educação carinhosa e de como foram criados , sem pressão, mas com orientação e carinho. Sou feliz, porque mesmo na adolescência deles não me deram problemas nenhum. Tinham confiança em mim e me relatavam suas dúvidas e eu houvia atentamente e dava minha opinião sem imposição. Até hoje me consultam sobre suas dúvidas, e com maior prazer os oriento da melhor forma que posso. muitobom! smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada