Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Improvisando...

Esta foto foi tirada em casa por meu marido. Estava entediada, e resolví sair do tédio. Enquanto ele estava no computador fui para meu quarto e tirei todas as peças de roupas que achei úteis para meu propósito. Disse para ele que buscase a cãmara para tirar uns retratos meus. Ele foi e quando voltou eu já estava assim. Ele se admirou de como me arrumei com tanta rapidez e gostou da minha pôse e tirou várias fotos. gostei muito desta e tôdos sábados tirámos mais fotos sensuais, mas sem nada obsceno. Passamos a fazer videos e assim os colocamos no YouTuBe Tenho fotos dessas mas acho que não devo me expor muito, e só coloque esta.Acho fazer coisas diferentes para tirar o casamento da monotonia, e nos proporcionar mais vida á nossa vida. Talvez coloque mais algumas fotos dessas, acho que vão gostar.Faz parte da vida e das recordações da Lili. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada