Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Para sair da rotina...

Foi muito facil e sem muito trabalho que me vestí assim e a foto saiu muito boa. Este lenço usei em outra outra pose que ficou bonita também. Acho que todas as mulheres devem de vez em quando fazer estas transformações pois agrada aos maridos e torna a vida a dois mais discontraída e com mais humor. É um do ítens para sair da rotina e dar vida ao relacionamento. Eu gostei e me fez bem, pois aumentou minha endorfina me trazendo mais jovialidade. Nosso parceiro ao nos ver trasformada nos olha como se fossemos outra mulher e param o que estão fazendo para nos olhar e admirar. Todos nós temos nosso lado narcisista e gostamos de nos ver sempre bonita e diferente para sair do usual. Muito bom! smeraldalili.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada