Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Férias na Fazenda


Como gosto muito da natureza, fui passar uns dias em uma fazenda. Todos manhãs eu dava minha caminhada. Aspirava ar puro do oxigênio vindo das árvores deste lugar sem poluição, coisa que não temos na cidade. Me dá uma sensação de leveza do corpo e do espírito. Nesta fazenda tinha bastante crianças saltitantes de alegria por encontrarem lá este vasto espaço e uma grande piscina como todos gostam. Havia também um salão de jogos para o entretenimento dos jovens e adultos. Tivemos o previlégio de ter todos os dias um lauto café da manhã, almoço e jantar muito saboroso. O verde dos morros, das árvores e o lindo azul do céu já é o bastante para nos proporcionar alegria e vigor. Nas férias existem muitas opções de laser mas certamente adultos e crianças se beneficiam muitíssimo mais se optarem por ir para uma bela fazenda.MuitoBom!smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada