Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Passeando em Saquarema



Fomos conhecer o Sambaquí da Beirada. É um lugar que no passado distante, 2 mil anos antes de Cristo viveu uma tribo de pescadores. Aquí tem muitas coisas importantes como túmulos cobertos de mariscos onde se vê agora os esqueletos nas posições fetal e de bruço. Estamos passeando por caminhos dentro desta reserva. Nas plantas, nativas do litoral, têm plaquinhas com o nome científico e o nome comum em cada uma. No meio dessa vegetação tem o múseo com ferramentas e utensílios feitos de pedra e de espinha de peixes.Este passeio também fez parte das minhas férias.Muitobom! smeraldalili.

Um comentário:

Unknown disse...

Saquarema é um lugar que te deixa a vontade.
Livre, de pé no chão, sem luxo.
É um lugar perfeito para recompor o corpo e a mente. Revigorar e nos preparar para continuar nossa caminhada pela vida.

 
Pesquisa personalizada