Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Lago e a linda paisagem.


Nos meus passeios, quando posso, dou uma passadinha em algum lugar que tenha um lago. Gosto muito de lagos, cachoeiras, praias e piscinas. Estávamos andando por cidades do interior do sul fluminense e paramos para tirar a foto. Fico absorvida olhando o lago, as vaquinhas e a linda paisagem. Visualiso muito o verde das montanhas e do gramado ao redor do lago. Me dá uma grande alegria ao constatar que apesar dos problemas climáticos e outros que estamos passando por causa do aquecimento global, talvez possamos salvar nosso planeta e nossa natureza. Acredito que os governantes de todos países estão se reformulando para nao deixar nosso mundo sem suas belezas naturais. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada