Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Floresta da tijuca RJ.

Esta foto foi tirada na floresta da Tijuca, onde fui convidada para participar de um aniversário. Esta estátua representa um escravo plantando uma muda de árvore neste morro que era quase sem mata e foi reflorestado por um ousado plano do imperador D. Pedro II. Foi muito bom a festa de aniversário aqui, pois havia organização e limpeza proporcionando aos convidados bons momentos de lazer, além do ar puro do lugar. A floresta da Tijuca é muito visitada pois o acesso a ela é fácil e prático. Por possuir várias estradas, o visitante pode utilizar motocicleta, automóveis, bicicletas e ônibus. São permitidos piqueniques, excursões e escaladas e são só algumas das atividades recreacionais utilizadas .Os visitantes desfrutam também da comodidade de ficar à poucos metros de hotéis confortáveis e restaurantes que se multiplicam ao redor do parque. Lembrando dos pontos pitorescos: são procurados os mirantes e as matas, que são atrativos sempre preferidos pelos turistas nacionais e de outros países. Disto se beneficia o comércio, a indústria e as atividades de prestação de serviços locais. É muito bom passar um dia no parque, tanto para adultos quanto crianças. smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Lá é muito fresquinho.
E vc está linda!
bjos,

 
Pesquisa personalizada