Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Férias

Quando estou de férias gosto de viajar. Este final de ano viajamos e foi muito bom. Mas mesmo estando em casa gosto de passear. Nesta foto estou sentada neste banco de praça de minha cidade. É gostoso ficar sentada sem me preocupar com quase nada. O sol batendo em meu corpo me traz bem estar. É maravilhoso poder desfrutar um pouco deste astro tão importante que envia seus raios de luz para aquecer a Terra. Fiquei sentada aqui por um bom tempo. Depois fui a uma casa de flores comprar um arranjo bem bonito de rosas para presentear uma amiga pelo seu aniversário. Este lugar onde compro tem uma vasta variedade de ramalhetes para todos os gosto e tipos de pessoas. Comprei o presente e fui para casa pois estava na hora da minha caminhada. Adquirí uns quilos e agora, além da caminhada, faço regime com a orientação de minha nutricionista.smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada