Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

A beleza das cascatas do rio Iguaçu

As cataratas do Iguaçu são uma das coisas mais lindas que já vi. Não gosto de viajar longas distâncias de carro, prefiro ir de avião, mas desta vez fomos de automóvel. Foi bom porque passeamos em Curitiba e visitamos Vila Velha, no Paraná, com suas formações rochosas. Chegando em Foz do Iguaçu ficamos em um bom hotel com uma piscina refrescante, porque estava muito quente. No dia da visita ao parque das cataratas deixamos o carro no estacionamento e caminhamos por trilhas no meio da mata. O barulho da enorme queda d'água aumentava cada vez mais. Quatis sairam do meio da mata e vieram brincar conosco. Uns bichinhos selvagens mas bem dóceis. Daí quando discortinamos aquela maravilhosa paisagem das muitas cachoeiras perdemos o fôlego. Como era uma época de muita chuva as cascatas caiam com um forte estrondo nos mostrando a força da natureza. Tivemos coragem de entrar pelas passarelas, mas não pudemos chegar muito perto. Por causa do ímpeto das águas a administração do parque fechou algumas passagens. Mas foi um espetáculo inesquecível. smeraldalili


Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada