Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Está na hora de escolher a fantasia.


Estamos próximos do carnaval, e ficamos com muitas opções. Os que amam a folia não tem dúvidas, e já estão preparando a fantasia. As crianças também já estão em clima de carnaval, e estão vestindo fantasias para escolher a que gostam mais. Mas tem pessoas que preferem ir para uma pousada, praia ou uma bela fazenda. Eu estou indecisa, mas talvez vá para uma praia que também tenha carnaval nos clubes, ou blocos para acompanhar. Já passei carnaval na praia e me divertí muito. Durante o dia praia, e a noite carnaval e folia até o sol raiar. É muito bom e temos que aproveitar porque são poucos dias ao ano.Vamos nos alegrar sem brigas nem confusões, só no bom humor, e alto astral. smeraldalili

Um comentário:

Unknown disse...

Linda!!!Lindas!!!Esta "fantasia" é a coisa mais linda!!!
O carnaval tá aí para gente aproveitar!!
bjos

 
Pesquisa personalizada