Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Claudia, Marcos Frota. Cenas de ti-ti- ti-da tv Globo

Claudia Raia Marcos Frota, fazendo filmagem de algumas cenas para a novela TI-TI-TI na praia de Itaúna em SaguaremaRJ. Tinha alguns figurantes todos com roupas da época. Esta novela já foi exibida á alguns anos, e agora estão replisando. Eu e meus parentes estávamos chegando neste mesmo dia.Ficamos olhando e notei que não é fácil fazer novela.Tem algumas cenas que fazem várias vezes até ficar como o Diretor achar que está perfeito.Eu estava indo para a praia que fica no lado oposto, mas fiquei vendo as filmagens.Acho estes dois artistas fenômenais,e talentosos.Tem um outro que está escondido atrás das palmeiras, mas infelismente não sei o nome dele.Eu poderia ter feito um vídio, alí perto que aparecese as filmagens, mas me esquecí de tão envolvida que estava em vê-los filmando. Foi ótimo! Gostei muito. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada