Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Tenho personalidade forte, mas sou meiga, carinhosa, e gosto de conversar, dançar, viajar, conhecer coisas novas.Gosto de caminhadas, piscina, mar e de um bom livro de cabeceira.Gosto de amar e ser amada, e de muito carinho.Me agrada pessoas inteligentes e sensíveis.Boa noite depois escrevo mais, me aguardem.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias em Saquarema

Ficamos dez dias em Saquarema, na praia de Itaúna e foi maravilhoso.O Mar este ano estava menos agitado, e água amena. Isto nos dava um prazer enorme porque há dois anos anteriores a praia estava com água geladíssima. Eu gostava de ficar em uma pequena piscina para me exercitar, e ficava deitada na grama me dourando um pouco. As praias de lá são lindas! Quando chegamos visualisamos algumas senas da novela TI-Ti-Ti- que estavam sendo gravadas Lá. Claudia Raia, Marcos Frota e outros atistas. Tiramos fotos e vou colocar na próxima postagem, A filmagem foi feita na praia, e na parte onde tem um Hotel. Foi muito divertido ver a filmagem. smeraldalili

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada